Ola amigas (os) dias quentes pedem ingestão de muito liquido então resolvi postar alguns 2 sucos de minha preferência espero que gostem segue receita abaixo
Suco de laranja com mamão
- 3 laranjas descascadas e sem sementes
- 1 mamão papaia ou 2 fatias de mamão comum
- 1 copo de água
- açúcar ou adoçante e cubos de gelo a gosto
Modo de preparo
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por aproximadamente 1 minuto, escolha um copo bem bonito e sirva.
Suco de abacaxi com hortelã
Ingredientes- 1/2 litro de água gelada
- 3 rodelas de abacaxi (200 kg)
- 6 folhas de hortelã
- açúcar ou adoçante a gosto
Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador por aproximadamente 40 segundos. Sirva imediatamente.
.jpg)
