Este chocolate quente é ideal para aqueles dias de inverno ou aqueles dias frios onde nós precisamos de algo a mais para nos aquecer, tai uma boa pedida espero que vocês gostem pois eu acho uma delicia.
Ingredientes
- 2 colheres de amido de milho
- 1 litro de leite integral
- 200 g de chocolate meio amargo picado
- 1/2 colher de canela em pó
- 4 colheres de açúcar
- 2 colher de chocolate em pó
Modo de preparar
Dissolva o amido de milho em 1/2 xícara de leite e reserve, Aqueça o leite
retante com o açúcar, a camela, o chocolate em pó e o chocolate meio
amargo picado, até que este derreta completamente. Acrescente a mistura
reservada e mexa sempre até levantar fervura, deixe ferver por uns 30
segundos. sirva em seguida.
* Dicas Você pode substituir a camela em pó por raspas de laranja, licor, gengibre ou outras especiarias

Muito bom amei a receita Parabéns !!
ResponderExcluir